Download Nero Burning ROM 2014 15.0.04200

Download Nero Burning ROM 2014 15.0.04200
Baixar Nero Burning ROM 2014 15.0.04200


Descrição
CD queima software, DVD e Blu-ray líder da indústria de discos

O software de gravação poderoso Nero Burning ROM permite-lhe gravar dados, músicas e vídeos para o disco.

Nero Burning ROM lhe dá controle completo de seus projetos de gravação. Você pode - entre outras coisas - definir o sistema de arquivos, o comprimento do nome do arquivo eo conjunto de caracteres. Você também pode alterar o rótulo do disco. E, claro, você também pode personalizar a barra de ferramentas do Nero Burning ROM e alterar os atalhos de teclado.

Apesar de sua ampla gama de recursos, o Nero Burning ROM ainda é um queima fácil de usar que cria discos em apenas alguns passos. Selecione o tipo de disco gravável (CD, DVD, Blu-ray), definir o tipo de projeto, adicione os dados necessários e, em seguida, iniciar a gravação.

Com o Nero Burning ROM você pode salvar arquivos de áudio de um CD de áudio para o disco rígido. No processo, os ficheiros são codificados, isto é, convertido num formato que o computador possa ler. O CD de áudio pode ser automaticamente identificado com o Gracenote. Os chamados metadados, como a faixa-título, gênero e título são acessados ​​pelo Gracenote Media Database e associados às faixas. Dessa forma, você pode ter arquivos de áudio que estão com precisão e totalmente equipados, após o processo de codificação.

Nero Burning ROM oferece a mais avançada solução de gravação de disco.

http://adf.ly/dGLrT

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Copyright @ 2014 Modern Downs.

Designed by Templateify & Sponsored By Twigplay