Download DriverEasy Professional 4.6.5.15892 + Crack

Download DriverEasy Professional 4.6.5.15892 + Crack
Baixar DriverEasy Professional 4.6.5.15892 + Crack


Descrição
DriverEasy é um aplicativo simples que irá ajudá-lo a detectar e baixar os drivers ausentes ou desatualizados . Se você ainda está irritado com o seu problema de driver, não ser.

Com a interface de usuário fácil de usar, DriverEasy pode economizar muito tempo e energia para encontrar os drivers mais recentes para o seu computador.

A sua tecnologia líder de mercado , o banco de dados de 100.000 + suporte de driver de hardware com drivers de atualização diária, DriverEasy faz seu computador mais rápido e assegura o sistema funcionando mais seguro e estável.

É fácil fazer backup de todos os driver instalado no seu PC e restaurá-los a qualquer hora. Além disso, se você não vê nenhuma incompatibilidade entre o velho eo novo driver , DriverEasy pode deixá-lo facilmente desinstalar os drivers que você não precisa. Com poucos segundos você pode encomendar o seu sistema e manter o driver especificado funcionar bastante bem.

Aqui estão algumas características -chave de " DriverEasy " :

Seu motorista parar solução :
· DriverEasy é projetado para identificar rápida e facilmente os drivers do dispositivo desconhecido , e manter o seu motorista em versões mais recentes. Muito mais , temos implementado o controlador de backup e restauração da função motorista desinstalar o driver , para garantir o seu driver é seguro.

Detectar Dispositivo desconhecido motorista:
· DriverEasy tem uma enorme base de dados on-line, que inclui mais de 100 mil drivers de dispositivo de hardware com o mesmo driver de mecanismo de varredura revolucionário e ajuda você a fazer o download do driver de dispositivo desconhecido e corrigir o problema de driver .

Manter atualizado o driver existente :
· Com o banco de dados de drivers de atualização diária , o sistema irá melhorar o desempenho , corrigir o problema de tela azul , adicione mais melhorias para instalar os drivers mais recentes.

Backup e restauração drivers:
· Não se preocupe se você perdeu o disco de driver , DriverEasy pode fazer backups do seu driver atual instalado, você pode restaurar o sistema após o carregamento. Este é um recurso útil se você não tem certeza de que o novo driver compatível com o seu sistema ou não. Você pode criar um backup do driver existente e voltar a ele mais tarde.

Desinstalar o hardware motorista removidos:
· Ao substituir a placa gráfica , o Windows ainda mantém o driver antigo e joga toda vez que o Windows é iniciado . Isso retarda a inicialização do sistema e podem caso algum conflito sistema. DriverEasy permite que você desinstale o hardware removidos, para limpar o seu sistema.

http://adf.ly/dGO6f

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Copyright @ 2014 Modern Downs.

Designed by Templateify & Sponsored By Twigplay